
O que ocorre quando um ser de pura corrupção é atingido pela Luz Divina? Destruição total? Morte?
Não, as forças se vão... a solidão se aproxima... a vontade de viver se esvai... no fim das contas, a morte teria sido bem melhor.
Mas explicarei melhor a vocês como tudo ocorre, no decorrer deste relato.
A luz limpa, ilumina, empurece tudo que toca... na verdade quase tudo, pois como scrito anteriomente, não sinto nada disso
A luz age de forma diferente em minhas carnes, elas agem como castigos corpóreos...
Muda minh'alma e mente de forma aterradora, me faz perder tudo que sinto e penso
Amigos? Traidores que não vêem a hora de quebrarem minha espinha quando eu der as costas...
Estão comigo não pelo que sou, apenas pela minha força e minha preocupação para com eles...
Bufo e babo como um lobo selvagem enquanto eles passam por mim querendo saber o que sinto, por que estou diferente... "Nada", respondo controlando meus punhos para não irem de encontro aos seus pescoços e serem quebrados como pescoços de galinhas antes de irem para o forno.
Amores? Medos! Não sou nada para eles, apenas escória... Minha presença deve emanar medo a elas, sou um demônio, não tenho a permissão de ser amado por ninguém... Esse é meu peso e devo aceitá-lo de bom grado, apesar de estar sofrendo com isso... Ó, criatura vil e nojenta que sou... aceite o fato e siga teu caminho sozinha! És um ser abismal, e seres assim não merecem amor ou consideção, e muito menos afetos!
Mas aí eu paro... olho em volta... a luz sumiu... e deu lugar às pessoas que amo... Amigos... Amores... todos me levantando alegres, vendo que estou bem... não consigo os manter longe de mim... Eles são as razões de minha vida... E por eles viverei e lutarei até meus últimos dias...
Nenhum comentário:
Postar um comentário